segunda-feira, 27 de julho de 2015

Suki-tte Ii Na Yo - Say "I love you"


Sinopse: Mei Tachibana é um estudante do ensino médio. Devido a um incidente traumático quando ela era criança, Mei tem sido incapaz de fazer amigos ou ter namorados. Por engano, Mei então fere o estudante do sexo masculino mais popular chamado Yamato Kurosawa. De alguma forma, Yamato Kurosawa gosta Mei Tachibana e diz a todos unilateralmente que Mei é seu amigo. Um dia, Yamato Kurosawa salva Mei Tachibana de um stalker por beijá-la. A partir daquele beijo, sua história de amor começa.


  • Baseado na série de manga "Sukitte Ii Nayo" por Kanae Hazuki (primeiro publicado em abril de 2008 por Sobremesa revista mensal).
  • As filmagens começaram 06 de janeiro de 2014 e termina em meados de Fevereiro de 2014.

Elenco:


Dizer Eu te amo-Haruna Kawaguchi.jpgDizer Eu te amo-Sota Fukushi.jpgDizer Eu te amo-Tomohiro Ichikawa.jpgDizer Eu te amo-Rika Adachi.jpg
Haruna KawaguchiSota FukushiTomohiro IchikawaRika Adachi
Mei TachibanaYamato KurosawaKai TakemuraAiko Muto
Dizer Eu te amo-Tasuku Nagase.jpgDizer Eu te amo-Rima Nishizaki.jpgDizer Eu te amo-Ryosuke Yamamoto.jpgDizer Eu te amo-Arisa Yagi.jpg
Tasuku NagaseRima NishizakiRyosuke YamamotoArisa Yagi
Kenji NakanishiAsami OikawaMasashi Tachikawa
Megumi Kitagawa






Nenhum comentário:

Postar um comentário